Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Akebi-chan no Sailor-Fuku " vai receber anime. Estúdio Cloverworks fará a produção.

Akebi-chan no Sailor-Fuku (O Uniforme de Marinheira de Akebi-chan) é um drama shoujo lançado em 2016 através da revista Tonari no Young Jump.

O mangá da autora Hiroshi vai receber uma adaptação para anime através do estúdio CloverworksSem mencionar previsão de estreia o anúncio veio junto a primeira ilustração e teaser (vídeo abaixo)

A série terá direção geral de Miyuki Kuroki (foi diretora de episódio em "Darling in the FranXX"), roteiro de Rino Yamazaki e design de personagens de Emi Kono.

A história acompanha a adolescente Akebi Komichi que cheia de sonhos finalmente consegue uma vaga na prestigiada Academy Roubai. Lá ela pretende realizar dois desejos: Fazer muitas amizades e vestir o uniforme de marinheira que tanto ama.

Sua mãe trabalha com costura e fez a roupa sob medida para Akebi. Entretanto na cerimônia de abertura ela era a única não vestindo um blazer, o novo padrão de uniforme do colégio. A garota no entanto está decidida a usar a vestimenta que tanto adora mesmo sob o risco de ser criticada.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.