Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja ganha primeiro trailer e ilustração. Anime confirmado há 10 meses fará estreia ainda em 2021.

Nota: Após este artigo a série foi adiada para Janeiro de 2022.

Revelado em Maio do ano passado, Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja (Ela Disse ser Aprendiz do Sábio) finalmente apresentou atualizações sobre o anime.

Um primeiro trailer e imagem temática foram divulgados confirmando produção do recente estúdio A-CAT e estreia ainda em 2021. 

Atualização: O anime foi adiado para Janeiro de 2022.

A protagonista Mira será dublada por Nichika Omori (a Yurine de "Jashin-chan Dropkick").

A direção geral será do veterano Keitarou Motonaga (trabalhou em "Katanagatari"), com roteiro de Takamitsu Kono (escreveu para "Absolute Duo"), design de personagens de Kumi Hori (mesmo cargo em "Infinite Stratos")  e trilha sonora de Tsuyoshi Sakabe.

O anime adapta a light novel de fantasia isekai escrita por Ryuusen Hirotsugu com arte da ilustradora Fuji Choco.

A história segue uma garota que ficou no lugar de Dunbalf, um dos 9 feiticeiros mais sábios e poderosos, desaparecido há 30 anos. Ocultando a verdadeira identidade Mira finge ser aprendiz do mesmo embora tenha poderes e habilidades similares.

A novel teve início em 2012 através do website Shousetsuka ni Narou! (Vamos ser Novelistas!). Em 2014 ganhou edição impressa já com 14 volumes publicados e mais de 1.000.000 de cópias vendidas. Existe ainda a versão em mangá ilustrada de Dicca Suemitsu tendo 16 volumes no mercado.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.