Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Tsuki to Laika to Nosferatu " vai receber adaptação para anime em 2021. Enredo segue a primeira astronauta vampira da história!

Tsuki to Laika to Nosferatu (Lua, Laika e a Princesa Vampira) é uma light novel do autor Keisuke Masano mesclando elementos históricos, científicos e sobrenaturais.

Lançada em 2016 com ilustrações da artista Karei (flat_fish_) a novel confirmou hoje uma adaptação para anime com estreia ainda em 2021Junto ao anúncio foi revelado trailer e ilustração (vídeo abaixo).

Extraindo inspirações da corrida espacial do século XX, a história acompanha a primeira astronauta vampira da história.

Ao final da segunda grande guerra o mundo dividiu-se em duas super potências: A "República Federativa de Zirnitra" e o "Reino Unido de Arnack". Ambos agora disputam qual nação chegará primeiro ao espaço.

Lev é um jovem substituto do programa espacial da República cuja missão é treinar e monitorar a vampira Irina que almeja ser a primeira de sua raça a embarcar numa viagem espacial. Embora separados pela diferença de espécie e ego entre as nações eles compartilham sentimentos genuínos pela missão a qual estão encarregados.

A série está nas mãos do estúdio Arvo Animation com direção geral de Akitoshi Yokoyama (dirigiu "Cutie Honey Universe"), roteiro de Keisuke Makino, design de personagens de Katou Hiromi (mesmo cargo em "Guilty Crown") e direção de arte de Yuji Kaneko (trabalhou em "Little Witch Academia").

Na dublagem Irina terá a voz de Megumi Hayashibara (a Faye Valentine de "Cowboy Bebop"), Lev será interpretado por Kouki Uchiyama (o Tsukishima de "Haikyuu!") e Rosa será dublada por Mikako Komatsu (a Maam de "Dragon Quest 2020").

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.