Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dubladora Rie Takahashi fará parte do elenco em " Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu ". Anime ainda não tem previsão de estreia.

Anunciado em Fevereiro deste ano, Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu: Souda, Baikoku shiyou (A Ideia do Príncipe Gênio Para Livrar Seu País das Dívidas: Sim, Vamos Vender o Reino) acrescentou hoje Rie Takahashi ao elenco de dubladores. 

A atriz de voz responsável por personagens tipo a Emylia de "Re:Zero" e a Megumin  de "Konosuba" desta vez irá interpretar Ninym Raray, ajudante do protagonista Wein.

O anime, ainda sem data de estreia, irá adaptar a novel de comédia e fantasia do autor Toba Tooru já com 8 volumes publicados.

A história acompanha Wein, príncipe de um pequeno e inexpressivo reino cheio de dívidas. Ele é auxiliado por Ninym, amiga de infância a qual tem plena confiança ao ponto de considerá-la "seu próprio coração".

Com o endividamento Wein tem a ideia astuta de vender a nação e conquistar a vida tranquila e preguiçosa que sempre desejou. No entanto sua genialidade é o maior dos obstáculos já que suas ideias resultam em grandes feitos elevando a popularidade e aceitação do príncipe perante os súditos.

Veiculada através da Equare Enix a novel teve início em 2018 com ilustrações da artista Maro FalExiste ainda uma versão em mangá iniciada em 2019 com desenhos de Emuda.

COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.