Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Gyokou no Nikuko-chan ganha segundo trailer e confirma estreia em Junho. Filme conta história de mãe e filha vivendo em um barco.

Revelado no início  de Janeiro, Gyokou no Nikuko-chan (Nikuko-chan do Porto de Pesca) revelou hoje um novo vídeo promocional confirmando estreia dia 11 de Junho nos cinemas japoneses.

Anteriormente a exibição foi agendada para o Verão (início em Julho) no entanto o projeto será finalizado antes do prazo.

O filme é adaptado pela 4°C Studio baseada na light novel da autora Nishi Kanako.

O drama slice of life acompanha a vida de mãe e filha que residem em um velho barco de pesca. A história mostra o cotidiano e crescimento humano de ambas frente as dificuldades.

O produtor Sanma Akashiya comentou em 2015 sobre a obra e após 5 anos conseguiu entrevista com a autora Nakano que concordou em ver sua história nas telas de cinema.

A direção geral será de Ayumu Watanabe (diretora de episódio em "Major 2nd") com roteiro de Satomi Ooshima (ela escreveu para "Hataraki Man") e design de personagens de Kenichi Konoshi (mesmo cargo em "Daitoshokan no Hitsujikai").

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.