Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Peach Boy Riverside ganha segundo trailer, revela staff e elenco de dubladores. Anime está agendado para Julho de 2021.

Anunciado em Agosto do ano passado, Peach Boy Riverside  ganhou hoje o segundo vídeo promocional além de confirmar elenco de dubladores e equipe técnica.

O anime estreia no Verão/2021 (início em Julho) adaptando o mangá da autora Shinja Kukyo (ou Coolkyoshinja), muito conhecida pela série "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon".

Riverside conta a história de Sari, uma animada princesa que deseja viver grandes aventuras abandonando seu entediante e pequeno castelo localizado no interior.

Certo dia uma horda de demônios chega aos portões ameaçando a vida de todos. No entanto os habitantes são salvos graças ao jovem Kibitsu Mikoto que retalha os monstros com a misteriosa habilidade Peach Eye

Surpresa com os perigos do mundo Sari ingressa em uma jornada de descobertas porém ela não imagina que tal decisão mudará para sempre sua personalidade.

Adaptado pelo estúdio Asahi Production o anime terá direção geral de Shigeru Ueda (trabalhou em "Shakugan no Shana"), roteiro de Keiichirou Ooshi (escreveu para "Oregairu Kan" e "Gotoubun no Hanayome"), design de personagens de Satomi Kurita (ela trabalhou em "Princess Connect! ReDive") e direção de arte de Takayoshi Fukushima (mesmo cargo em "Anohana").

Na dublagem Sari terá a voz de Haruka Shiraishi (a Furuhashi de "Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai"), Mikoto será interpretado por Nao Touyama (a Ruka de "Kanojo, Okarishimasu"), Frau será dublada por Mao Ichimichi (a Sister de "Enen no Shouboutai"), Carrot terá a voz de Megumi Toda (a Hajime de "New Game!") e Hawthorn será interpretado por Toshiki Masuda (o Kirishima de "Boku no Hero Academia").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.