Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mieruko-chan confirma rumor e vai receber anime. Comédia segue as reações "despreocupadas" de uma garota capaz de enxergar aparições sobrenaturais.

No último dia 09 de Março um rumor veiculado na internet indicava um possível anime de Mieruko-chan, mangá de comédia e horror sobrenatural da autora Tomoki Izumi.

O vazamento veio a se confirmar hoje. A série anunciou o anime com estreia ainda em 2021 já revelando primeiro trailer e ilustração (vídeo ao final).

Meiruko-chan conta a história de Miko, uma típica garota do colegial que consegue enxergar monstros deformados e criaturas assustadoras. Entretanto basta ela fingir que não os viu para que eles a deixem momentaneamente em paz.

Miko precisa ser firme na atuação evitando colocar sua vida e da colega Hana em perigo. A comédia se apoia bastante na forma "natural" como a protagonista reage as aparições que surgem na escola, na rua, no banheiro e inclusive em sua cama.

O anime será adaptado pelo estúdio Passione trazendo design e animação medianos conforme o vídeo abaixo.

A direção geral será de Yuki Ogawa (dirigiu "FLCL Progressive") com roteiro de Kenta Ihara (escreveu para "Vinland Saga") e design de personagens/direção de animação de Chikashi Kadeka (foi diretor de animação em "Juuni Taisen").

O mangá original foi lançado em 2018 e receberá o 5° volume dia 22 de Março. Confira o trailer ao final.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.