Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Vinland Saga. Diretor de animação "Takahiru Abiru" lança spoiler sobre novo projeto misterioso.

Takahiru Abiru, diretor de animação e designer de personagens em Vinland Saga, lançou ontem uma mensagem mais que suspeita em sua conta oficial no twitter (veja ao final).

Escrevendo em inglês ele afirmou:

"Continuei envolvido na produção de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) e também participarei de Mahou Tsukai no Yome (novas OVAs) como membro da staff no estúdio Kafka.  Porém há outro trabalho que preciso fazer. Meu trabalho mais importante, compreende.

Hoje eu cultivo campos novamente."

Aqueles que assistiram Vinland Saga (2019, 24 episódios) sabem que ao final do anime um teaser foi divulgado mostrando Thorfinn mais velho segurando um machado de camponês (vídeo abaixo)EMBORA NADA CONFIRMADO, a declaração do diretor foi suficiente para os fãs acreditarem em um novo projeto da série.

Vinland Saga foi destaque do ano recebendo nota 8.71/10 em mais de 346.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

A história ambientada durante a invasão Viking ao reino Anglo-Saxão acompanha um garoto que presenciou a morte do pai, um grande guerreiro, por um grupo de mercenários liderados por Askellad

Jurando vingança, Thorfinn ingressa no grupo sob a promessa de uma batalha mano a mano quando estivesse pronto. Entretanto sua saga de vingança levaria a conflitos maiores que determinariam o próximo rei da Inglaterra.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Fontes: TwitterKudasai,