Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Zombieland Saga confirma estreia em 08 de Abril. Sequência aguardada comemora 10 anos do estúdio Mappa.

Anunciada em Julho de 2019 a 2ª temporada de Zombieland Saga confirmou hoje sua estreia dia 08 de Abril (veja twitter ao final).

A sequência comemora 10 anos do estúdio MappaO anime ganha o título "Zombieland Saga Revenge" e permanece com mesma staff incluindo a direção geral de Sakai Munehisa.

A série foi uma surpresa inesperada de 2018 com a primeira temporada (12 episódios).

Vista o sucesso que shoujo idols têm feito desde 2013 (no Japão e Ásia) a Mappa ingressou na tendência de modo único com um anime original que mesclava adolescentes zumbis, música e idols conquistando inclusive um público não muito fã do estilo.

A história acompanha as desventuras de 7 garotas que renascem como zumbis após perderem suas vidas de forma trágica no passado.

Elas agora atuam como celebridades adolescentes supervisionadas por Koutarou, o agente de carreira mais xarope e irritante do mundo dos animes. O objetivo? Resgatar o prestígio da província de Saga localizada ao sul do Japão.

A primeira temporada conquistou nota 7.52/10 em mais de 148.000 votos no agregador de notas Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Nota: Vídeos do Twitter pode sofrer ocasionais problemas de reprodução. Caso aconteça, recarregue a página.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu até a próxima.