Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão em mangá de " Chitose-kun wa Ramune Bin no Naka " ganha volume 2 no Japão. Série ficou em 1° lugar no Guia Kono Light Novel ga Sugoi 2021.

Chitose-kun wa Ramune Bin no Naka (Chitose-Kun Está Preso em uma Garrafa de Ramune) é uma light novel de comédia romântica lançada em Junho de 2019 pela autora Yume Hiromu com desenhos da ilustradora Raemz.

Sua versão em mangá desenhada por Bobcat irá receber o 2° volume amanhã, 05 de Fevereiro, confirmando um total de 240.000 cópias vendidas até o momento (novel + mangá). Veja a primeira ilustração abaixo.

A série conquistou o 1° lugar no guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!) de 2021. 

Este guia nomeia as 10 melhores séries estreantes por votação e tradicionalmente boa parte das obras que entram para a lista acabam recebendo anime no futuro como foi o caso de "Seishun Buta Yarou", "Toaru Majutsu no Index", "Honzuki no Gekokujou"  e "Suzumiya Haruhi no Yuutsu".

A história acompanha o personagem Saku Chitose um jovem colegial mulherengo e irremediável que, apesar de odiado pelo comportamento, tem alguns amigos fiéis. Ao lado da bela e popular Yuuko, do dedicado colega Uchida e da energética líder do time de basquete Haru ele inicia um novo ano estudantil. Porém, muita coisa muda quando Saku é indicado a recuperar uma certa pessoa bastante difícil.

VOLUME 2 DO MANGÁ

VOLUMES 2 E 3 DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.