Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Game " Seven Knights Revolution " vai receber adaptação para anime na Primavera/2021. RPG supera 60 milhões de downloads pelo mundo!

Seven Knights é um RPG mobile lançado em 2016 pela desenvolvedora sul-coreana Netmarble.

Com a sequência Seven Knights Revolution programada para 2021 a desenvolvedora em parceria com os estúdios japoneses Liden Films  e Domerica anunciaram hoje uma adaptação para anime que fará estreia em Abril deste ano.

Revelando primeiro trailer (veja abaixo) e ilustração a série ganhará o título de "Seven Knights Revolution: Eiyuu no Keishousha" trazendo história original, embora clichê, ambientada no futuro dos eventos que serão abordados no game.

O tempo passou desde a última vez que os heróis salvaram o mundo da destruição. Agora dois novos indivíduos, o jovem Nemo e a adolescente Faria, estão entre os 7 sucessores que despertaram os poderes desses antigos heróis tendo a missão de proteger a todos novamente.

Após ser salvo por Faria durante uma batalha Nemo desperta suas habilidades mas ninguém sabe de qual herói ele é descendente.

Na equipe técnica o anime terá direção geral de Kazuya Ichikawa (dirigiu "Monster Strike"), roteiro de Ukyou Kodachi (escreve para "Boruto"), design de personagens de Arisa Matsuura (ela ocupou o mesmo cargo em "Kenppeki Danshi, Aoyama-kun") e trilha sonora de Yoshiaki Fujisawa (trabalhou em "Gate" e "Dimension W").

Os dubladores principais também foram nomeados. O protagonista Nemo terá a voz de Daiki Yamashita (o Midoriya de "Boku no Hero Academia") e a jovem Faria será interpretada por Hibiku Yamamura. Confira o trailer ao final.


* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.