Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Sekai Saikou no Ansatsusha " vai receber anime no Verão/2021. Estúdio Silver Link e roteirista de "Aldnoah.Zero" participam do projeto.

* Atualização (Maio/2021): O anime foi adiado para Outubro de 2021.

Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru (O Melhor Assassino do Planeta Reencarna em um Mundo de Fantasia Aristocrático) é uma light de ação e fantasia lançada em Fevereiro de 2019.

A série anunciou hoje por twitter oficial que um anime está em produção com estreia agendada para Julho de 2021 (veja abaixo).

* Atualização (Maio/2021): O anime foi adiado para Outubro de 2021.

A história centrada em um antagonista acompanha o melhor assassino da Terra que ao ser finalmente eliminado encontra-se com uma certa deusa.

Ela lhe oferece a seguinte proposta: Ele poderá renascer em um mundo de fantasia dominado por aristocratas sob a condição de eliminar o Herói que habita entre eles.

O anime é adaptado pelos estúdios Silver Link e Palette com roteiro de Tatsuhiko Takayama (escreveu para "Aldnoah.Zero") e design de personagens de Eri Osada (mesmo cargo em "Blade & Soul").

A novel tem ilustrações da artista Yuri Aosora havendo ainda uma versão em mangá desenhada por Hamao Sumeragi. Detalhes como trailer e ilustração temática serão revelados nos próximos meses.


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.