Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute " vai receber adaptação para anime. Série já vendeu 1 milhões de cópias (impressas + digitais).

Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute (Quero Ser o Mestre das Sombras) é uma light novel de ação, comédia e fantasia do autor Daisuke Aizawa.

Uma adaptação para anime foi confirmada hoje através da loja Tsutaya com detalhes tipo estúdio e equipe técnica a serem apresentados no futuro (veja imagem ao centro do twitter linkado ao final).

Trazendo ilustrações de Anri Sakano a obra teve início em 2018 pela editora Kadokawa e supera 1.000.000 de cópias vendidas ao longo de 3 volumes já lançados (provavelmente o número inclui vendas da versão em mangá)

O 4° exemplar estará disponível dia 26 de Fevereiro e já se encontra em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 1.320,00 (R$ 67,75 na cotação de hoje).

A história segue o personagem Cid Kagenou que, diferente de outras pessoas, não deseja ser o grande herói ou vilão mas sim a mente por trás dos planos da falsa organização Shadow Garden criada por ele.

Renascido em um mundo de fantasia Cid recruta vários membros no intuito de combater a seita Diabolos Cult que apesar de tola é bem real.

Como mencionado acima a novel possui versão em mangá desenhada por Touzai cujo 5° volume também será lançado em 26 de Fevereiro.

COVERS DA LIGHT NOVEL


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.