Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Remake de " Shaman King " poderá ter 4 temporadas de duração. Notícia por enquanto é extra-oficial.

Nota: Esta notícia ainda não foi confirmada pelo estúdio Bridge. Peço aos leitores que a encarem como vazamento. 

De acordo com o insider japonês "ryokutya2089" a dubladora Megumi Hayashibara prestou entrevista a edição de Março da revista NewType que estará disponível dia 10 de Fevereiro (veja link ao final).

Segundo ela o novo Shaman King terá 4 temporadas (consecutivas ou não) equivalentes há 1 ano de duração.

Hayashibara fez a voz da personagem Anna na série original de 2001 e aparentemente voltará a interpretá-la no remake agendado para Abril de 2021.

A edição de Março da NewType trará várias novidades incluindo entrevista exclusiva com a equipe técnica de Shingeki no Kyojin (ilustração abaixo).

Shaman King é um shonen de aventura com elementos sobrenaturais baseado no mangá de 32 volumes escrito e ilustrado por Hiroyuki Takei entre 1998 e 2004. A obra ganhou anime entre 2001 e 2002 (64 episódios) que entretanto não cobriu toda a saga.

A história fala sobre indivíduos extraordinários com a habilidade de sumonarem fantasmas, espíritos e deuses antigos. O "Shaman Fight" é um famoso torneio que ocorre há cada 500 anos colocando participantes em confrontos diretos e concedendo o maior dos títulos ao campeão.

O jovem Manta Oyamada está atrasado e decide tomar um atalho pelo cemitério. Ele é salvo por Yuu Asakura, um shaman em treinamento que invoca o espírito do samurai Amidamaru. Juntos eles irão batalhar para transformar Yuu no próximo Shaman King. 

O remake terá direção geral de  Joji Furuta (trabalhou em Nanatsu no Taizai), roteiro de Shoji Yonemura (escreveu para Nami yo Kiite Kure) e design de Satohiko Sato (mesmo cargo em Mairimashita! Iruma-Kun).


* O Twitter pode sofrer eventuais problemas de reprodução. Caso isto ocorra recarregue a página.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.