Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Joran: The Princess of Snow and Blood. Anime original de ação e drama com elementos históricos confirma estreia em Abril.

Joran: The Princess of Snow and Blood (Joran: A Princesa da Neve e Sangue) será um anime original da desenvolvedora Bushiroad mesclando ação, drama, elementos históricos e sobrenaturais.

Revelada em Janeiro passado a série ganhou hoje o primeiro trailer além de confirmar estreia dia 06 de Abril (veja abaixo)

Em complemento o serviço de streaming Hulu adicionará cada episódio com uma semana de antecedência, no Japão. O trailer traz um visual modesto porém destaca o enredo mais sério e dramático.

A história acompanha Sawa Yukimura, uma jovem mulher em busca de vingança contra o autor do incêndio que devastou sua vida na infância. A trama se passa em uma versão alternativa do Japão no ano 1931 onde o Shogunato Tokugawa jamais foi abolido, tendo uma organização de executores que aplicam a lei e ordem em nome do governo.

Historicamente a era Meiji finalizou-se em 1912 perdurando por 45 anos enquanto o general Tokugawa Yoshinobu faleceu em 1913. Já no anime a era Meji ainda está de pé em seu 64° ano e Yoshinobu não morreu.

A série é produzida pelo estúdio Bakken Record com direção geral de Susumu Kudo (dirigiu "Dies Irae"), roteiro de Rika Nezu e design de personagens de Kano Komiyama.

Entre os dubladores Makoto será interpretado por Shouta Aoi (o Hideaki de "Diamond no Ace"), Asahi Nakamura terá a voz de Ayasa Itou (a Arisa de "Bang Dream") e a protagonista Sawa Yukimura será dublada por Suzuko Mimori.


* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.