Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light Novel " Seiyuu Radio no Ura Omote " ganha 4° volume no Japão. Comédia segue duas jovens atrizes de rádio que não se entendem!

Seiyuu Radio no Ura Omote (Os Dois Lados das Atrizes de Rádio) é uma light novel de comédia seinen lançada em Fevereiro de 2020 com texto de Kou Nigatsu e ilustrações de Mizore Saba.

Com 100.000 cópias vendidas ao longo das 3 primeiras encadernações a novel ganhou o 4° volume (344 páginas) no último dia 10 de Fevereiro vendida ao preço de ¥$ 693,00 (R$ 35,45).

Nota: Conversão baseada na cotação do dia.

A história segue duas garotas colegiais que são lados opostos da mesma moeda. Chika e Yasumi na verdade são atrizes de rádio e por coincidência apresentam o mesmo programa, estudam no mesmo colégio e sala.

Chika é silenciosa e comedida enquanto Yasumi é uma gyaru chamativa e vaidosa. No rádio ambas parecem melhores amigas porém longe dos microfones elas vivem em constante atrito. A grande questão é se um dia irão esquecer a etiqueta e trazer toda essa confusão para as ondas do rádio!

A novel foi destaque em seu lançamento e recebeu um vídeo promocional além de versão em mangá no mês seguinte indicando forte incentivo da editora Kadokawa

O vídeo é apresentado pela dubladoras Moe Toyata e Miku Ito. Caso a novel receba anime no futuro elas certamente farão as vozes das protagonistas. Confira ao final.

Covers da Novel

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Fontes: KadokawaMyanimelist,