Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Magical Explorer " ganha volume 4 no Japão. História segue personagem secundário em um game onde haréns são permitidos.

Magical☆Explorer: Eroge no Yuujin Kyara ni Tensei Shita Kedo é uma light novel de aventura, ecchi e harém escrita por Iris Laevi com ilustrações de Noboru Kannatsuki.

A série ganhou o 4° volume no final de Janeiro vendida ao preço sugerido de ¥$ 704,00 (R$ 35,90) em um total de 264 páginas (Obs: Conversão baseada na cotação do dia).

A história fala sobre um game bastante popular entre o público masculino onde existe a possibilidade de interagir com 12 lindas garotas além de escolher mais 12 por DLC.

Um certo jovem é transmigrado para um mundo de fantasia semelhante ao jogo mas ele não é o protagonista e sim o amigo bobo e falastrão que ninguém dá atenção.

Ao descobrir a magia e dedicar-se por completo ao aprendizado ele descobre algo interessante: A medida que progride as garotas a sua volta parecem cada vez mais interessadas em conhecê-lo.

A novel é publicada através da editora Kadokawa. Existe ainda uma versão em mangá desenhada por Yukari Higa lançada em Agosto de 2020.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.