Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Kyuuketsuki wa Sugu Shinu revela capa do volume 17. Anime adaptado pela Madhouse fará estreia ainda em 2021.

A editora Akita Shoten revelou esta semana a capa do volume 17 de Kyuuketsuki wa Sugu Shinu (O Vampiro Vai Morrer Rapidinho) que estará nas lojas dia 08 de Abril.

A nova encadernação será vendida ao preço sugerido de ¥$ 454,00 (R$ 23,25) mais impostos (Obs: Conversão baseada na cotação do dia).

O mangá do autor Itaru Bonnoki anunciou um anime ano passado, confirmado agora para 2021 com produção do estúdio Madhouse.

A comédia/paródia sobrenatural acompanha Draluc, vampiro temido por supostamente ser invencível. Um dia o caçador Ronaldo vai até o castelo de Draluc após ouvir rumores sobre o rapto de uma criança.

Quando chega ao local ele descobre um grande segredo! O vampiro é viciado em games e possui constituição física bastante frágil. Tão frágil que pode ser considerado o mais débil da espécie morrendo e virando cinzas por qualquer incidente.

A série ganhou capítulo 1 em Junho de 2015 através da revista Weekly Shonen Champion enquanto o primeiro volume encadernado saiu em Dezembro do mesmo ano.

COVERS DO MANGÁ

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: TwitterAkita Shoten,