Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kimetsu no Yaiba: Yukaku-hen. Após inúmeros rumores 2ª temporada do anime finalmente é anunciada com estreia ainda em 2021.

Kimetsu no Yaiba anunciou hoje por twitter oficial uma segunda temporada com estreia programada ainda para 2021 (veja ao final).

Atualmente um dos maiores sucessos de arrecadação e popularidade a série sofreu vários rumores e vazamentos desde o primeiro anime de 2019 (26 episódios) até finalmente confirmar a sequência.

A segunda temporada ganha o título Kimetsu no Yaiba: Yukaku-hen referente ao novo arco da história que segundo os produtores é "o local onde os demônios habitam".

Um website oficial já está ativo revelando primeira ilustração e trailer entretanto o vídeo foi bloqueado em algumas regiões do ocidente incluindo o Brasil. O anime permanece nas mãos do estúdio Ufotable e não deve sofrer alterações na equipe técnica.

Caso não conheça, Kimetsu no Yaiba (ou Demon Slayer) acompanha o personagem Tanjirou cuja família foi exterminada por demônios restando apenas a irmã Nezuko.

Infectada, ela transforma-se em uma dessas criaturas embora mantenha um pouco de raciocínio e sentimento humano. Tanjirou junta-se ao grupo de samurais exterminadores e com a ajuda do medroso Zenitsu e do hilário Inosuke viaja pelo Japão feudal em busca de uma cura para a  irmã. 

O primeiro anime tornou-se um megahit instantâneo conquistando nota 8.63 com mais de 881.000 votos figurando atualmente na 26ª posição entre os mais populares do agregador de notas Myanimelist (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

Ilustração do Primeiro Anime (2019)


* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.