Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tenkuu Shinpan ganha segundo trailer e confirma estreia em 25 de Fevereiro. Anime de sobrevivência e ficção sombria terá streaming oficial pela Netflix.

Anunciado em Outubro do ano passado, Tenkuu Shinpan (ou Rise-Up Invasion) ganhou hoje um novo vídeo promocional além de confirmar sua estreia em 25 de Fevereiro.

O anime vai adaptar o mangá de sobrevivência  e ficção sombria do autor Takahiro Oba com produção do estúdio Zero-G (o mesmo de Tsugumomo).

A história acompanha a adolescente Yuri Honjo que se encontra em uma "dimensão paralela" onde inúmeros arranha-céus são conectados por pontes suspensas. 

Neste lugar um game sombrio acontece onde figuras mascaradas caçam e massacram impiedosamente suas vítimas confusas e apavoradas.

Yuri tem duas escolhas: Matar ou morrer. Ela está determinada a sobreviver e encontrar uma forma de destruir esta realidade irracional.

A série promete visual e animação medianos com direção geral de Masahiro Takata (trabalhou em Ai Tenchi Muyo!), supervisão de roteiro de Touko Machida (ela escreveu para Akame ga Kill) e design de personagens de Yoichi Ueda (mesmo cargo em Ganstar).

Entre as dubladoras Yuri terá a voz da Haruka Shiraishi (a Asirpa de Golden Kamuy), Mayuko será interpretada por Shiki Aoki e Kuon será dublada por Akira Sekine (a Kurumi de Mahou Shoujo Spec-Ops Asuka). Confira os trailers ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Segundo trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Primeiro trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.