Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kanojo mo Kanojo ganha nova ilustração e revela equipe técnica. Comédia romântica estreia em 2021 com mesma staff do primeiro Gotoubun no Hanayome.

Observação: O vídeo ao final foi produzido em 2020 para divulgação "DO MANGÁ". O anime ainda não possui trailer promocional.
 
Anunciada em Novembro do ano passado a comédia romântica Kanojo mo Kanojo (Ela Também é Namorada) ganhou esta semana uma nova imagem ilustrativa além de confirmar estúdio e equipe técnica responsáveis pelo anime.

Ainda sem uma temporada definida a série estreia em 2021 adaptando o mangá do autor Hiroyuki.

Esta na verdade é sua quarta obra adaptada para as telas. Outros de seus mangás que receberam animes foram: Aho Girl (2017, 12 episódios), Mangaka-san to Assistant-san (2014, 12 episódios) e Doujin Work (2007, 12 episódios).

Kanojo mo Kanojo está sendo produzido pelo mediano estúdio Tezuka Productions com direção geral de Satoshi Kuwabara, roteiro de Keichirou Ouchi e design de personagens de Akiko Toyoda. Com exceção desta última profissional todos os membros da staff trabalharam no primeiro "Gotoubun no Hanayome".

O enredo acompanha o personagem Naoya Mukai que finalmente declara seus sentimentos para a amiga de infância Saki (acima a direita), obtendo uma resposta positiva. Agora comprometido ele no entanto é surpreendido com a confissão de Nagisa (a esquerda) que também deseja ser sua namorada.

Apesar de relutante Naoya não deseja ferir a nova pretendente e consegue (não sei como) convencer Saki a aceitar a situação. Agora ele têm duas garotas em um trio amoroso fora do convencional.

O mangá lançado em 2020 teve rápida aceitação dos leitores e já possui 4 volumes. Em Outubro passado foi apresentado um pequeno vídeo para promovê-lo trazendo as vozes de Ayane Sakura (a Iroha de Oregairu) e Ayana Taketatsu (a Nino de Gotoubun no Hanayome). Elas certamente farão as mesmas vozes na série. Confira ao final.

* Vídeo promocional "DO MANGÁ" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website OficialTwitter Oficial,