Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tatoeba Last Dungeon (Primeiras Impressões). O garoto overpower, a bruxa estérica, a mercenária avarenta e a princesa stalker.

Tatoeba Last Dungeon teve início ontem, 04 de Janeiro, sendo um dos primeiros estreantes desta temporada de Inverno/2021.

A série nos causou boa impressão inicial prometendo ser um dos títulos divertidos deste início de ano trazendo um protagonista de caráter inocente apesar da força física absurda.

O anime possui aquele velho e mais do que conhecido enredo de fantasia embora seu trunfo esteja na aventura leve e comédia encabeçada por coadjuvantes divertidos de personalidades excêntricas.

A lista inclui uma bruxa estérica cheia de desavenças com sua antiga mestra, uma mercenária oportunista e avarenta e uma princesa hentai e stalker.

A witch Marie é interpretada pela dubladora Ai Kayano, lembrada até hoje por fazer a voz da cavaleira masoquista "Darkness" em Konosuba.

Tatoeba é produzido pela Liden Films trazendo um design de personagens bonito, simples, um pouco caricato e puxado para o infantil. A animação tem qualidade decente ficando dentro da média de mercado.

O enredo acompanha Loyd, garoto que deseja tornar-se um grande soldado. Em busca do sonho ele vai até a cidade dos aventureiros onde passa a residir temporariamente na casa de Marie. Apesar de visto como fraco pelo habitantes de sua antiga vila, Loyd na verdade é bem mais forte que as pessoas a sua volta e isto ficará cada vez mais evidente.

O anime será exibido até Março com novos episódios disponíveis toda Segunda-feira mas por enquanto não tem streaming oficial para o mercado brasileiro.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fonte: Giganálise,