Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Orient" vai receber adaptação para anime. Shonen de aventura com elementos sobrenaturais traz pequenas semelhanças com Kimetsu no Yaiba.

Orient é um mangá de ação e aventura com terror sobrenatural escrito e ilustrado pela autora Shinobu Ohtaka.

Lançado em 2018 pela editora Kodansha a série confirmou hoje por twitter oficial que irá receber uma adaptação para anime embora não tenha revelado estúdio ou previsão de estreia. (veja abaixo)

O mangá possui atmosfera levemente comparada a séries do gênero como, por exemplo, Kimetsu no Yaiba.

Orient conta a história de dois amigos, Musashi e Kojirou, que na infância treinavam juntos desejando tornarem-se habilidosos samurais e libertarem os habitantes da cidade dos demônios que ameaçavam suas vidas.

Porém 5 anos depois tudo parece ter mudado já que essas criaturas sombrias, antes temidas, agora são veneradas como divindades e os samurais vistos como indesejados e desonrados.

Musashi, de 15 anos, trabalha como mineiro enquanto secretamente aprimora suas habilidades com a espada. Kojirou que havia abandonado o sonho muda de perspectiva e ambos decidem embarcar numa perigosa aventura retalhando as criaturas das trevas e restaurando o antigo prestígio dos samurais.

Orient já possui 11 volumes no mercado.

Vale ressaltar que este não o primeiro mangá da autora Ohtaka a receber anime. Ela também é criadora da popular série "Magi" que ganhou primeira temporada em 2012 (25 episódios) com sequência em 2013 (25 episódios).

* Nota: Os vídeos no Twitter podem sofrer ocasionais problemas de reprodução. Caso ocorra recarregue a página.
* Trailer  linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.