Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sentouin, Hakenshimasu! ganha primeiro trailer e ilustração confirmando estreia na Primavera/2021.

Anunciado em Março de 2020, "Sentouin,  Hakenshimasu!" (Combatentes Serão Enviados!) ganhou ontem a primeira ilustração e vídeo promocional (veja abaixo) confirmando estreia em Abril de 2021.

A expectativa pela estreia é considerável já que o anime vai adaptar a light novel do autor Natsumi Akatsuki já conhecido por trabalhos anteriores como Konosuba e Hataage! Kemonomichi.

Akatsuki é lembrando como um autor criativo quando o assunto são comédias extremas e as vezes despudoradas.

Sentouin mostra a história do protagonista Snow que ocupa a 6ª posição entre os combatentes mais importantes de uma organização maligna composta por cientistas excêntricos e fêmeas sensuais com pouca vestimenta. 

Ele teve seu corpo reconstruído para obedecer ordens superiores sendo enviado em missão de reconhecimento há um planeta alienígena junto a parceira android desprovida de emoções. 

No entanto chegando ao destino Snow encontra uma bela cavaleira montada em seu unicórnio e percebe que está em um mundo de fantasia. Como invadir um planeta regido pela espada e magia é a pergunta que o protagonista terá de responder!

O anime é produzido pelo estúdio J.C.Staff (o mesmo de Dungeon ni Deai) com direção geral de Horiaki Akagi (dirigiu Karakai Jouzu no Takagi-san), roteiro de Yukie Sugawara (escreveu para Overlord), design de personagens de Souta Suwa e trilha sonora de Masato Kouda (mesmo cargo em Konosuba).

Entre os dubladores Snow terá a voz de Yusuke Shirai enquanto Alice será interpretada por Miyu Tomita (a Ogata de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai). Confira o trailer abaixo.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.