Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

ID:Invaded. Anime original do diretor "Ei Aoki" fará novo anúncio em 08 de Janeiro. Estaria uma segunda temporada a caminho?

ID:Invaded foi um anime original de ficção científica, mistério e investigação policial exibido no início de 2020  (13 episódios).

Por twitter oficial a série anunciou há algumas horas que fará um anúncio importante, sem mais detalhes, no próximo dia 08 de Janeiro (veja abaixo).

O vídeo revela o novo título ID:INDEED.

O primeiro anime foi adaptado pelo estúdio NAZ com direção geral de Ei Aoki, já conhecido por séries anteriores como Fate/Zero, RE:Creators e Aldnoah.Zero.

Levemente inspirado na teoria da psicanálise de Sigmund Freud, ID:Invaded conta a história de uma divisão especial encarregada de investigar assassinatos em série utilizando uma tecnologia super avançada capaz de mergulhar no subconsciente dos investigados.

A trama gira em torno do personagem Akihito, um ex-policial agora preso por vingar o assassinato da família. Participante do programa de investigação ele busca descobrir a verdadeira identidade de John Walker, uma figura misteriosa por trás de vários crimes.

ID:Invaded trazia ainda coadjuvantes interessantes como a jovem Koharu e os investigadores Sarina e Matsuoka.

Embora não sendo perfeita a adaptação apresentava animação decente e um design de personagens esguio e estilizado conquistando nota 7.92/10 figurando entre os 700 mais bem ranqueados no Myanimelist. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

* Nota: Os vídeos do Twitter podem sofrer ocasionais problemas de reprodução. Caso ocorra recarregue a página.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.