Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ghost in The Shell ganha poster de ano novo no centro comercial de Shibuya e anuncia que novos projetos estão por vir no futuro!

Uma das obras mais icônicas do estilo ação cyberpunk e ficção científica continua ativa no mundo dos animes.

Ghost in The Shell: Stand Alone Complex 2045, a mais nova encarnação das aventuras de Motoko Kusanagi, ganhou esta semana um poster de ano novo em um dos locais mais movimentados do distrito de Shibuya, localizado em Tóquio. (veja abaixo)

Por twitter oficial a série agradeceu o apoio dos fãs e garantiu que novos projetos estão por vir no futuro além da segunda temporada de SAC_2045 ainda sem data de estreia.

Ghost in the Shell é originalmente um mangá curto escrito e ilustrado por Shirow Masamune entre 1989 e 1991 contendo apenas 1 volume dividido em 11 capítulos.

Conhecido no Japão pelo título Koukaku Kidoutai a história mesclava ação, ficção científica, drama psicológico e investigação policial ambientada em um futuro não muito distante onde a tecnologia avançou a tal ponto que um completo transplante de órgãos (incluindo o cérebro) para um corpo ciborgue já seria possível.

Isto permitiu grande expansão dos limites do mundo virtual porém hackers e terroristas se aproveitaram dessa tecnologia para cometerem  seus crimes. Em resposta o governo japonês cria a Seção 9 de Segurança Pública liderada pela jovem Motoko Kusanagi, ela que no passado esteve entre a vida e a morte tendo seu cérebro transplantado em um desses corpos artificiais.

A consagração da obra veio com o longa-metragem animado Ghost in Shell adaptado pelo estúdio A-1 Pictures em 1995. Este filme é considerado hoje um clássico e um dos projetos mais importantes da história da animação japonesa.

Devido o sucesso outros animes também saíram em anos posteriores.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.