Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Otome Game (Hamefura) ganha trailer, ilustração e confirma estreia no Verão/2021.

Anunciada em Junho do ano passado a 2ª temporada de Otome Game ganhou hoje novo trailer e imagem temática confirmando sua estreia em Julho de 2021.

O anime permanece sob a responsabilidade do estúdio Silver Link trazendo de volta Keisuke Inoue na direção geral e Megumi Shimizu no roteiro.

O vídeo recapitula vários momentos da primeira temporada (12 episódios) com narração da dubladora Maaya Uchida, ela que faz a voz da protagonista Katarina.

Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta... (Eu Reencarnei Dentro de um Otome Game Como a Vilã Predestinada a Ruína...) — abreviado carinhosamente como Hamefura — é originalmente uma light novel escrita por Satoru Yamaguchi com ilustrações da artista Nami Hidaka.

(Obs: Otome Games são visual novels de romance com foco no público feminino)

A história acompanha uma garota reencarnada em um mundo de fantasia idêntico ao seu game favorito no entanto assumindo o papel da vilã predestinada a morte ou exílio.

Sabendo do destino terrível que a aguarda Katarina faz de tudo para evitar um final ruim porém, ironicamente, sua personalidade avoada e amigável acaba conquistando mais admiradores que inimigos.

O primeiro anime foi considerado um êxito conquistando nota 7.50/10 com mais de 110.000 votos no Myanimelist, garantindo a sequência. (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.