Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ijiranaide, Nagatoro-san ganha primeiro trailer. Comédia romântica super aguardada estreia em Abril deste ano.

Após 7 meses de espera finalmente o estúdio Telecom Animation Films revelou o primeiro trailer de Ijiranaide, Nagatoro-san uma das comédias românticas super aguardadas deste primeiro semestre (veja abaixo).

O anime estreia em Abril deste ano com o mangá do autor Nanashi (744) superando 1.300.000 cópias vendidas ao longo de 9 volumes já publicados.

O vídeo não decepciona trazendo boa animação e design de personagens fiel ao original. Como prometido a dubladora Sumire Uesaka (a Shalltear de Overlord) fará a voz da protagonista. 

Divertida e com bom desenvolvimento a história acompanha uma garota colegial que adora passar o tempo livre provocando seu recluso e impopular senpai.

Nagatoro encontra o rapaz durante um lanche com as amigas e após ridicularizá-lo pela timidez e ideias nerds ela simplesmente não larga de seu pé. No entanto as brincadeiras têm motivação nos sentimentos que ela vai desenvolvendo ao longo do convívio.

O anime terá direção geral de Hirokazu Hanai (foi diretor de unidade em Jashin-chan Dropkick), roteiro de Taku Kishimoto (escreveu para Haikyuu e 91 Days) e design de personagens de Misaki Suzuki (ela trabalhou em Angel Beats e Another).

* Nota: Vídeos do Twitter podem sofrer ocasionais problemas de reprodução. Caso ocorra recarregue a página.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.