Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon revela nova ilustração e confirma estreia no Verão/2021.

Anunciada em Fevereiro de 2019 a ultra aguardada 2ª temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (A Empregada Dragão da Senhorita Kobayashi) revelou hoje uma nova ilustração além de confirmar sua estreia em Julho de 2021.

A imagem destaca que uma nova figura irá se juntar ao círculo de amigos fantasiosos de Kobayashi, Kanna e Tohru.

Com vários teasers de personagens mostrados há algumas semanas (veja ao final) o anime é novamente produzido pela Kyoto Animation recebendo agora o título de "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S"

Para quem não conhece a série é baseada no mangá de comédia shoujo ai com elementos de fantasia da autora Collkyoushinja

A história acompanha uma jovem programadora super atarefada que numa saída com os amigos acaba bebendo um pouco além da medida. De volta para casa ela erra o caminho e ver-se em campo aberto em frente a Tohru, um dragão-fêmea prestes a morrer com uma espada encravada no corpo.

Kobayashi salva a vida de Tohru e, ainda embriagada, a convida a morar com ela em seu apartamento. Na manhã posterior, sem qualquer recordação do incidente, a protagonista é confrontada na porta de casa por um dragão assustador que se transforma em uma carismática e hentai empregada doméstica. 

A partir daquele momento a vida de Kobayashi jamais seria a mesma pois, além da empregada que curte cheirar roupa usada e servir um pedaço da calda no jantar, outros personagens incomuns irão surgir nos dias seguintes. 

O primeiro anime de 2017 (13 episódios) foi um sucesso figurando atualmente entre os 120 mais populares do Myanimelist. Confira os vídeos ao final.

* Teaser da personagem Kanna linkado do Youtube acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser da personagem Rukoa linkado do Youtube acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser da personagem Tohru linkado do Youtube acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser da personagem Elma linkado do Youtube acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.