Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shiroi Suna no Aquatope. Estúdio P.A.Works anuncia anime original com estreia no Verão/2021. Drama shoujo se passa em aquário onde acontecem coisas misteriosas.

Seguindo uma linha de trabalho diferente o estúdio P.A.Works costuma trabalhar majoritariamente com séries originais de enredo próprio ou encomendado.

Conhecido por seus dramas de fantasia memoráveis como "Angel Beats!" e "Nagi no Asukara" o estúdio anunciou hoje um novo anime original chamado Shiroi Suna no Aquatope (Aquário da Areia Branca) com estreia agendada para Julho de 2021.

O anúncio veio junto há um primeiro trailer (veja abaixo) e ilustração.  

A história se passa na bela ilha de Okinawa e acompanha a jovem Kukuru Misakino, uma estudante de 18 anos que trabalha em um aquário local onde acontecem coisas misteriosas.

Certo dia ela encontra Fuuka chorando em frente há um dos tanques de água. Esta garota abandonou a carreira artística e fugiu de Tóquio para Okinawa.

Procurando se estabelecer no local Fuuka pede a Misakino que lhe arranje um emprego no aquário. A história segue deste ponto acompanhando a crise que enfrentarão com o possível fechamento do estabelecimento.

Shiroi Suna no Aquatope terá direção geral de Toshiya Shinohara, roteiro de Yuuko Kakihara e design de personagens de Yuki Akiyama. Todos estes profissionais trabalharam nas mesmas funções no anime "Irozuku Sekai no Ashita Kara" (2018, 13 episódios) que também foi produzido pela P.A.Works. 

Entre as dubladoras Kukuru terá a voz de Miku Itou (a Miku de Gotoubun no Hanayome) enquanto Fuuka será interpretada por Rikako Aida.

* Trailer linkado diretamente do Youtube acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.