Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme de Sidonia no Kishi, prometido há 6 anos, ganha novo trailer e confirma estreia em Maio de 2021. Longa terá história original mas segue eventos da Season 2.

Sidonia no Kishi (Cavaleiros de Sidônia) é uma série baseada no mangá de drama e ficção científica espacial do autor Tsutomu Nihei.

O primeiro anime (12 episódios) foi exibido em 2014 e apesar da animação computadorizada "ok" foi teve boa recepção o que garantiu uma sequência em 2015 (12 episódios) com o mesmo estilo de arte. 

Após esta Season 2 um longa-metragem animado foi prometido aos fãs mas ficou sem atualizações por um bom período.

Hoje, por twitter oficial, foi revelado o segundo trailer confirmando estreia nos cinemas japoneses em 14 de Maio de 2021. (veja abaixo)

O enredo seguirá um caminho diferente do mangá no entanto foi supervisionado pelo autor Nihei partindo do final da segunda temporada.

Sidonia a princípio fala sobre um futuro muito distante, no ano 3394 d.c., quando a Terra foi destruída por uma raça alienígena chamada GaunaOs sobreviventes da humanidade, agora perseguidos, mal conseguem escapar em espaçonaves gigantescas capazes de abrigar toda uma população. 

O jovem Tanikaze é um desses sobreviventes tendo passado quase toda a vida no interior da espaçonave Sidonia. A procura de alimento ele chega a superfície e após vários incidentes descobre ser o herói necessário para defender os remanescentes da humanidade contra a ameaça dos Gaunas.

* Obs: Os vídeos do Twitter não são muito estáveis e podem apresentar problemas de reprodução. Caso isso aconteça por favor recarregue a página.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outra postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.