Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de "Kantai Collection" finalmente é confirmada para 2022. Kadokawa afirma que produção segue tranquilamente.

Anunciada lá atrás em 2015 a continuação de Kantai Collection (Kancolle) ganhou hoje por twitter oficial a confirmação de estreia apenas em 2022.

O anime é fruto da parceria entre a editora/produtora Kadokawa e o grupo doujin C2 Kikan.

A Kadokawa inclusive mencionou que esta Season 2 vem sendo trabalhada passo a passo, sem grande pressa.

Recebendo o título Kantai Collection Zoku-Hen a sequência agora é adaptada pelo estúdio  ENGL (o mesmo de Uzaki-chan wa Asobitai) substituindo a Diomedea.

A franquia teve início em 2013 com um game para navegadores. Em 2015 veio o primeiro anime (12 episódios) seguido por um filme em 2016.

Muito semelhante há outras obras do gênero a história é centrada em conflitos marítimos envolvendo navios japoneses da segunda guerra mundial convertidos em garotas de personalidades inspiradas nas histórias dessas embarcações. 

A tímida e inexperiente protagonista Fubuki é escalada para o famoso esquadrão "Third Torpedo" que em breve entrará em batalha contra as hostis criaturas "Abyssal Fleet". Após ser salva da aniquilação Fubuki decide tornar-se tão forte e determinada quanto aquela que a protegeu.

A título de curiosidade alguns acreditam que a obra serviu de inspiração para "Azur Lane" que ganhou anime em 2019. Os trailers ao final são da primeira temporada, confira.

* Nota: "2022" é confirmado no texto e não na ilustração.
* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Trailer da 1ª temporada (2015) linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer da 1ª temporda (2015) linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: TwitterOtakomuMyanimelist,