Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Zettai Karen Children" chega ao fim após 60 volumes publicados. Série de comédia e ficção científica inspirou anime divertido em 2008.

Com primeiro volume lançado em 2005, Zettai Karen Children (Crianças Absolutamente Adoráveis) finalmente chegará ao fim em seu 60° volume a ser lançado no próximo dia 18 de Janeiro.

Obra do autor Takashi Shiina a série recebeu anime em 2008 (51 episódios) adaptado pelo estúdio SynergySP com direção geral de Keiichirou Kawaguchi (também dirigiu "Mayo Chiki" e "Oni-chan Dakedo").

A história mesclava comédia e ficção científica acompanhando 3 garotas com poderes psíquicos: Kaoru, capaz de mover objetos livremente; Shiho, um tanto sarcástica tendo a habilidade de ler a mente das pessoas e investigar o passado de objetos inanimados e Aoi, a mais racional do trio capaz de teleportar-se para onde desejar.

Elas pertencem a organização B.A.B.E.L dedicada a combater a onda crescente de crimes relacionados a evolução psíquica. As 3 são comandadas por Koichi Minamoto, uma mulher jovem e linha dura que inevitavelmente terá problemas em fazer as garotas obedecê-la.

O autor Takashi confirmou que planeja trabalhar em um novo mangá após finalizar Zettai Karen Children. Confira as ilustrações abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: ANNMyanimelistTwitter,