Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Jibaku Shonen Hanako-kun" supera 5 milhões de cópias vendidas. Série inspirou anime no início de 2020.

O 14° volume de Jibaku Shonen Hanako-kun (Hanako-kun, O Fantasma do Banheiro)  lançado no último trimestre do ano passado confirmou que a série já supera as 5.000.000 de cópias vendidas desde o primeiro volume lançado em 2014. (veja ao final)

A série escrita pela autora Iro com desenhos da artista Aida ganhou um anime no início de 2020 (12 episódios) adaptado pelo estúdio Lerche.

Bem recebida conquistando média 7.77/10 em mais de 104.000 votos no Myanimelist a adaptação trazia uma atmosfera adolescente combinado mistério, terror sobrenatural leve e comédia além do designer carismático e artístico de cores e linhas marcantes. 

(Nota: Esta média é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

A história fala sobre sete mistérios existentes na velha Academia Kamome. Um deles se refere a Hanako, o fantasma de um garoto que dizem ocupar o terceiro vaso do banheiro feminino do terceiro andar. 

Os alunos afirmam que quando Hanako é invocado tem a capacidade de conceder qualquer desejo. A personagem Nene, uma garota fascinada por romance e mistérios ocultos, decide espionar o banheiro para ver se os rumores são verídicos mas o que ela encontra irá bagunçar por completo sua vida.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e ate a próxima.

Fontes: G. FantasyTwitterMyanimelist,