Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Itai no wa Lya Nano de Bougyouryoku fará livestream em 09 de Janeiro. Detalhes sobre a segunda temporada devem ser apresentados!

* Nota: A 2ª temporada foi adiada para Janeiro de 2023. Clique aqui e confira os detalhes.

O estúdio Silver Link finalmente irá apresentar novos detalhes referentes a segunda temporada de Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu já que o anime anunciou hoje por twitter oficial que fará uma livestream no próximo dia 09 de Janeiro. (veja abaixo)

O evento online comemora 1 ano desde a exibição da primeira temporada (12 episódios) e terá a participação das dubladoras Kaede Hondo (a Maple) e Ruriko Noguchi (a Sally).

O anuncio não afirma com todas as letras que haverão informações sobre a continuação anunciada em Março de 2020. Porém estes eventos geralmente trazem revelações deste tipo ainda mais com a presença das dubladoras principais.

Bofuri, como é carinhosamente abreviado, foi uma das surpresas do ano passado. A grande simpatia da protagonista e o fato do anime conseguir sobressair-se dentro de uma proposta totalmente clichê garantiram a sólida nota 7.61/10 no Myanimelist com mais de 128.000 votos. (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

A série acompanha a jovem Maple, uma garota que por influência da amiga Lisa decide participar de um game em realidade virtual chamado New World Online

O jogo a transporta há um mundo de fantasia tão convincente que Maple pode sentir dor caso seja atingida durante as missões. Não desejando machucar-se e tendo conhecimento superficial das mecânicas do game ela investe todos os pontos de habilidade na defesa tornando-se um tanque indestrutível porém lenta e desajeitada. 

Sua personalidade amistosa, alegre e inocente é recompensada com amigos fiéis, armamentos e habilidades insanas que ela as vezes adquire por pura sorte.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Livestream linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.