Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Niehime to Kemono no Ou vai receber adaptação para anime. História é inspirada no conto francês "A Bela e a Fera".

Niehime to Kemono no Ou (A Princesa do Sacrifício e o Rei das Feras) é um mangá de romance e fantasia escrito e ilustrado por Yuu Tomofuji.

A edição online do jornal Mainichi Shimbun revelou hoje que a série está com um anime em produção ainda sem estúdio ou previsão de estreia confirmada (link ao final).

Publicado desde 2015 já com 13 volumes no mercado o mangá traz inspirações do conto francês "La Belle et la Bête" escrito por Gabrielle-Suzanne Barbot em 1740 ganhando versão revisada por Jeanne-Marie LePrince em 1756.

O conto ganhou fama mundial em sua reimaginação animada "A Bela e a Fera" lançada pela Disney em 1991.

Niehime to Kemono no Ou conta a história de Saliphie, a 99ª mulher que será entregue em sacrifício para o rei das feras e criaturas do submundo. 

Conformada por não ter família nem lar ela acredita ser este o melhor destino. Entretanto o rei das feras acha sua companhia divertida e a deixa viva até a data em que será devorada. Isto faz com que Saliphie descubra a verdade sobre ele tornando-se sua companheira embora seja humana.

A decisão revolta as outras criaturas mas o rei é poderoso para silenciá-las e concede a Saliphie o título de primeira rainha das feras e demônios.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu até a próxima.