Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia romântica "Osananajimi ga Zettai ni Makenai" tem estreia confirmada para Abril de 2021 através da revista Monthly Comic Alive.

A edição de Março da revista japonesa Monthly Comic Alive, que será lançada dia 27 de Janeiro, disponibilizou este mês sua página no website da editora Kadokawa revelando os principais destaques presentes na encadernação (veja a imagem abaixo e o link ao final).

Entre as novidades está a confirmação que a comédia romântica Osananajimi ga Zettai ni Makenai (A Amiga de Infância Jamais Irá Perder) fará sua estreia em Abril de 2021 (veja tradução abaixo).

O anime produzido pela Doga Kobo foi anunciado em Outubro do ano passado e já recebeu um primeiro trailer.

A história acompanha o jovem Maru Sueharu, amigo de infância de Kuroha. Embora consciente dos sentimentos da garota ele já está apaixonado por Shirokusa a adolescente mais popular do colégio.

No entanto Maru toma conhecimento que Shirokusa possui namorado e cai em desespero. Kuroha então faz a proposta do ambos unirem-se por vingança.

A série terá roteiro de Yoriko Tomita (ela escreveu para High Score Girl) com direção geral e design de personagens de Takashi Naoya (foi diretor de episódio em Oregairu 2).

Entre os dubladores Maru será interpretado por Yoshitsugu Matsuoka (o Bell de Dungeon ni Deai)Kuroha terá voz de Inori Minase (a Rem de Re:Zero)Shirokusa será dublada por Ayane Sakura (a Iroha de Oregairu) Maria será interpretada por Saori Oonishi (a Saphee de Monster Musume no Oisha-san).

A light novel foi lançada em meados de 2019 com texto de Shuichi Nimaru e ilustrações de Ui Shigure. Confira o trailer ao final.

・TVアニメ4月より放送の大ヒットラブコメスピンオフ[幼なじみが絶対に負けないラブコメ お隣の四姉妹が絶対にほのぼのする日常]

・ Animação para TV de uma comédia romântica de sucesso será transmitida em Abril [Comédia romântica em que a amiga de infância nunca perde]


* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu até a próxima.