Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Kanojo, Okarishimasu revela capa do volume 19. Segunda temporada do anime, confirmada há 4 meses, deve trazer atualizações este ano.

Através de sua conta oficial no Twitter o autor Reiji Miyajima apresentou hoje a capa do volume 19 de Kanojo, Okarishimasu que estará a venda dia 17 de Fevereiro no Japão.

A comédia romântica ganhou um primeiro anime (12 episódios) no ano passado e confirmou há 4 meses uma segunda temporada ainda sem previsão de estreia.

Supondo o prazo médio de 1 ano ou pouco mais para a entrega da continuação, atualizações devem ser mostradas a partir do segundo semestre deste ano.

"Kanojo, Okarishimasu" acompanha Kazuya, um jovem universitário falho em vários sentidos que após rejeitado pela antiga companheira decide contratar Chizuru como namorada de aluguel em um serviço online.

O que de início era apenas um contrato profissional acaba desenvolvendo sentimentos mais fortes. No entanto o grande problema é a instabilidade de Kazuya além de outras garotas que vão surgindo ao longo da história.

O primeiro anime figura atualmente entre os 350 mais populares do agregador de notas Myanimelist graças aos mais de 380.000 membros em seu perfil. (Obs: Esta posição é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.