Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sayonara Watashi no Cramer ganha nova ilustração. Anime está agendado para Abril de 2021 com produção da Liden Films.

Anunciado em Agosto do ano passado, Sayonara Watashi no Cramer (Adeus Minhas Falhas) ganhou ontem uma nova ilustração destacando basicamente todos os personagens que farão parte do enredo.

O anime está agendado para Abril deste ano adaptando o mangá de drama e shoujo esportivo de Naoshi Arakawa, ele que ficou bastante conhecido no Japão por ser autor de "Shigatsu wa Kimi no Uso" (2014, 22 episódios).

Vale mencionar que um filme de título Sayonara Watashi no Cramer: First Touch também é aguardado para 01 de Abril trazendo o prólogo da trama que será abordada no anime.

A história segue a protagonista Sumire Suou, uma colegial de 15 anos que adora futebol mas não consegue alcançar a vitória. Ela e a rival Midori Soshizaki matriculam-se no mesmo colégio e, pondo as desavenças de lado, decidem trabalhar juntas superando todas as dificuldades para abrir e consolidar o primeiro clube de futebol da escola.

O mangá já superou as 5.000.000 de cópias vendidas. Tanto o filme quanto o anime são adaptados pelo estúdio Liden Films. Trailers de ambos foram revelados há algumas semanas, confira ao final.


* Trailer "DO ANIME" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer "DO FILME" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.