Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Editora Shueisha confirma que mangá "Chainsaw Man" supera as 6.4 milhões de cópias vendidas. Anime em produção ainda não tem data de estreia.

Shiheilin, funcionário da editora Shueisha, postou hoje em seu twitter oficial uma fotografia destacando o 10° volume de Chainsaw Man.

A capa confirma na parte inferior que o mangá já vendeu 6.400.000 cópias impressas desde o primeiro volume lançado em 2018.

O ano "2021" na parte inferior NÃO se refere (por enquanto) a estreia do anime mas sim ao primeiro lugar conquistado no guia Kono Manga ga Sugoi (Este Mangá é Incrível) deste ano.

Chainsaw Man (O Homem Motosserra) confirmou um anime em Dezembro passado com produção do estúdio Mappa (o mesmo de Jujutsu Kaisen) porém ainda não revelou temporada de estreia.

Vale lembrar que este estúdio atualmente trabalha no segundo arco de "Jujutsu Kaisen" e na continuação de "Shingeki no Kyojin" além de confirmar a série "Heion Sedai no Idaten-tachi" para Julho deste ano. Então pode ser que Chainsaw Man demore um pouco a ser exibido.

O mangá do autor Tatsuki Fujimoto conta a história de Denji, um jovem que deseja ser feliz ao lado da garota de seus sonhos no entanto sua realidade é bem diferente. Pressionado pela Yazuka ele é obrigado a matar demônios para quitar uma grande dívida do pai. 

Usando o cão demoníaco Pochita, Denji está pronto a fazer qualquer coisa por dinheiro mas infelizmente perde a utilidade ao ser morto por uma criatura das trevas que ironicamente tinha contrato com a máfia japonesa. 

Numa reviravolta de acontecimentos ele está de volta após adquirir poderes sombrios que o permitem transformar partes do corpo em motosserra. Agora Denji está preparado para retalhar brutalmente aqueles que o traíram e os inimigos que estiverem em seu caminho.

A série em teoria chegaria ao fim no 97° capítulo disponível em Dezembro mas uma continuação já está garantida.


* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.