Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Ijiranaide, Nagatoro-san" supera 1.3 milhões de cópias vendidas. Anime super aguardado ainda não confirmou previsão de estreia.

* Observação: O trailer ao final foi produzido para divulgação "DO MANGÁ". O anime ainda não possui vídeo promocional.

A editora Kodansha revelou este mês as estatísticas de vendas da comédia romântica Ijiranaide, Nagatoro-san confirmando que o mangá superou recentemente a marca de 1.300.000 cópias vendidas ao longo de 9 volumes publicados.

De acordo com o autor Nanashi (774), a série já possui 76 capítulos prontos e ele anda bastante ocupado avaliando os rumos da história daqui para frente.

A notícia sobre o montante de cópias vendidas também foi reportada aqui no ocidente através do website "Kudasai" e do perfil no twitter "Manga Mogura".

Bastante divertido Ijiranaide, Nagatoro-san (Não Brinque Comigo, Nagatoro-san) confirmou um anime em Julho de 2020 mas ainda não revelou quando fará sua estreia.

"Correção: O anime está programado para Abril de 2021."

A história acompanha uma garota colegial que adora passar o tempo livre provocando seu recluso e impopular senpai.

Nagatoro encontra o protagonista durante um lanche com as amigas e após ridicularizá-lo pela timidez e ideias nerds ela simplesmente não larga de seu pé. No entanto as brincadeiras da garota têm como motivação os sentimentos que ela vai desenvolvendo ao longo do convívio.

O anime está em produção pelo estúdio Telecom Animation Film com direção geral de Hirokazu Hanai (foi diretor de unidade em Jashin-chan Dropkick), roteiro de Taku Kishimoto (escreveu para Haikyuu e 91 Days) e design de personagens de Misaki Suzuki (ela trabalhou em Angel Beats e Another). 

A dubladora Sumire Uesaka (a Shalltear de Overlord) fará a voz da protagonista Nagatoro. Ela inclusive participou do trailer de divulgação lançado em 2019, confira mais abaixo.
* Trailer "DO MANGÁ" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.