Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light Novel " Shokei Shoujo no Virgin Road " confirma rumor e vai receber adaptação para anime. Anúncio saiu hoje durante a GAFES 2021.

No último dia 21 de Janeiro comentamos o rumor sobre um possível anime da light novel Shokei Shoujo no Virgin Road (O Caminho Imaculado da Garota Executora) ser anunciado durante a GAFES 2021.

O vazamento de fato era verídico é a novel confirmou hoje o anime revelando primeiro trailer (veja abaixo) e ilustração porém sem mencionar quando fará estreia.

O elenco principal de dubladoras já é conhecido. A protagonista Menou terá a voz de Iori Saeki (a Tampopo de Oresuki) enquanto Akari será interpretada pela novata Moeka Kishimoto.

A light novel ganhou o 11° prêmio GA Bunko em 2019.

A história mescla aventura, ação e fantasia com elementos yuki sendo ambientada em um mundo alternativo onde no passado vários indivíduos chamados "strays" foram transmigrados da Terra. Mas, ao chegarem eram seduzidos por seus poderes adquiridos causando grandes desastres.

Duas novas pessoas são transmigradas. Um deles é um garoto considerado inútil tanto pelo rei quanto o sacerdote sendo eliminado pela executora Menou cuja missão é garantir a paz do reino.

Ela vai de encontro a outra pessoa acreditando ser apenas mais um trabalho entretanto ao encontrar Akari descobre que a garota possui algum tipo de imortalidade. Menou viaja pelo mundo buscando uma solução mas Akari também veio junto.

Com 4 volumes disponíveis (o quinto sai em 10 de Fevereiro) a novel é publicada desde Julho de 2019 com texto de Mato Satou e desenhos da ilustradora NilitsuExiste ainda uma versão em mangá lançada em Junho de 2020 com ilustrações de Ryou Mitsuya.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: GA BunkoANN,