Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei " vai receber adaptação para anime. Ele estava acima do peso e ela era uma gorila.

Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei (O Fruto da Evolução: Conquistando a Vida Desconhecida) é uma light novel de comédia e fantasia lançada em 2014 com texto da autora Aoi Miku e ilustrações da artista Umiko35.

A série confirmou hoje a primeira adaptação para anime com detalhes tipo estúdio e previsão de estreia a serem revelados no futuro próximo.

O anúncio veio através do twitter oficial do selo Monster Bunko que pertence a editora Futabasha (link ao final).

Shinka no Mi tem uma comédia extravagante embora a história se inicie como mais um (sim, mais um) isekai de aventura. 

O protagonista é Seichi Hiragi, jovem que sofria bullying na escola por não ter boa aparência e está acima do peso. Entretanto durante uma excursão todos os alunos são transmigrados para um mundo de fantasia.

Seichi é dado como desaparecido mas na verdade foi transportado há um local diferente. Faminto ele come o "fruto da evolução" que transforma seu peso e aparência. Mais a frente o garoto encontra uma fêmea gorila de nível elevado e após certos acontecimentos hilários, incluindo a luta contra um morto-vivo, ela se transforma em uma bela garota chamada Salia.

A light novel irá receber o 12° volume em 26 de Fevereiro enquanto a versão em mangá, desenhada por Sorano, ganhará o 6° volume no próximo dia 30 de Janeiro.

MANGÁ
LIGHT NOVEL


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.