Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel "Gyokou no Nikuko-chan" será adaptada em longa-metragem animado no Verão/2021. Drama segue pequena família vivendo em um barco de pesca.

Gyokou no Nikuko-chan (Nikuko do Porto de Pesca) é uma light novel de drama cotidiano escrita pela autora Nishi Kanako.

Revelando um primeiro trailer (abaixo) e imagem ilustrativa a novel será adaptada em um filme com estreia agendada para o Verão/2021 (início em Julho).

A história acompanha a vida de dois familiares que vivem em um barco de pesca mostrando seu dia a dia e crescimento como seres humanos.

O produtor Sanma Akashiya, que já trabalhou em projetos para Netflix, comentou em 2015 sobre esta obra que declara ser interessante e comovente.

Após 5 anos ele finalmente conseguiu a oportunidade de conversar com a autora Nakano que concordou em ver sua história nas telas de cinema.

O longa-metragem está nas mãos do Estúdio 4°C com direção geral de Ayumu Watanabe (dirigiu alguns episódios em Major 2nd), roteiro de Satomi Ooshima (ela escreveu para Hataraki Man) e design de personagens de Kenichi Konoshi (mesmo cargo em Daitoshokan no Hitsujikai). Confira o trailer abaixo.


* Traler linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.