Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hataraku Saibo Black é um modo inusitado de demonstrar os desequilíbrios causados pelo estresse! Spin-off teve recepção tão boa quanto a série principal.

Hataraku Saibo Black está em exibição nesta temporada de Inverno/2021 atualmente em seu 5° episódio de um total de 13 programados.

O anime ambientado dentro de um corpo humano afetado pelo estresse tem enredo único apresentando os personagens (células) lutando pela sobrevivência em meio ao caos e clima de urgência generalizada.

O spin-off acertou na escolha da história mais dramática e dos novos personagens incluindo o elenco de glóbulos brancos que agora são representados por lindas mulheres guerreiras de forte personalidade.

HSB mata a curiosidade de muitos demonstrando de modo fantasioso as consequências reais sobre pessoas vítimas do estresse social e sobrecargas de rotina levando-as ao desgaste e doenças.

O spin-off traz o mesmo visual da série principal com design de linhas rebuscadas e animação decente. Caso você esteja saturado do comum e procura uma aventura diferente, vale a pena conferir.

Black ao vai ao até Março e possui streaming pago no Brasil através da Funimation.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fonte: Giganálise,