Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Bang Dream: Episode of Roselia I ganha nova ilustração e confirma estreia nos cinemas em 23 de Abril. Título é o primeiro de três novos filmes da série.

Muito popular entre o público adolescente feminino a série Bang Dream! está na ativa desde 2015 como um projeto multimídia da desenvolvedora Bushiroad.

Centrada em bandas de garotas colegiais a série já ganhou 3 adaptações para anime e anunciou ano passado 3 novos filmes planejados para 2021 e 2022.

O primeiro deles é Bang Dream! Episode of Roselia I: Yakusoku que acaba de receber nova ilustração por twitter oficial confirmando estreia no cinemas japoneses em 23 de Abril.

O segundo longa-metragem terá o título Bang Dream! Episode of Roselia II: Song I Am também agendado para 2021 mas ainda sem mês de estreia.

O terceiro filme se chamará Bang Dream! Poppin' Dream! que deverá sair apenas em 2022. Enquanto os dois primeiros terão foco no grupo Roselia este último irá acompanhar a banda Poppin' Party, a principal da franquia.

Os filmes continuam sob a responsabilidade da Sanzigen (produz D4DJ) que conquistou seu espaço como um dos ótimos estúdios nipônicos voltados a animação 3DCG.

* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Website OficialTwitter Oficial,