Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mobile Suit Gundam: Hathaway ganha novo trailer com estreia nos cinemas em Maio. Hiroyuki Sawano compõe a trilha sonora.

Revelado em Janeiro de 2020, Mobile Suit Gundam: Hathaway fará sua estreia nos cinemas japoneses em 07 de Maio de 2021, após um primeiro adiamento.

O filme ganhou hoje um novo vídeo promocional através de seu twitter (veja ao final).

Vale mencionar que após a exibição nos cinemas o título ganha versão em Blue-Ray/DVD quando torna-se acessível há um público mais amplo.

O longa-metragem adaptado pelo estúdio Sunrise promete ótima qualidade de animação e trilha sonora épica composta por Hiroyuki Sawano, já conhecido por trabalhos em séries como "Shingeki no Kyojin", "Koutetsujou no Kabaneri", "Aldnoah.Zero" e no game "Xenoblade Chronicles X".

Hathaway é mais um projeto de Mobile Suit Gundam, uma das séries de ação, drama e ficção científica espacial icônicas da animação japonesa sendo considerada precursora do estilo Meca. A obra é criação da lenda Yoshiyuki Tomino, hoje com 79 anos, tendo recebido o primeiro anime em 1979 (43 episódios).

Desta vez a história se passa no ano UC105 acompanhando o personagem Hathaway Noa, ele que surgiu pela primeira vez no filme "Gyakushuu no Char (Char's Counterattack)" de 1988 sendo filho de Bright Noa, um influente capitão da Federação.

A equipe técnica possui nomes de peso com direção geral de Shukou Murase (dirigiu Ergo Proxy), roteiro de Yasuyuki Mutou (produtor assistente em Samurai X) e design de personagens de Haruhiko Mikimoto

Entre os dubladores Hathaway Noa será interpretado por Kensho Ono (o Canute de Vinland Saga), Gigi Andalucia terá a voz de Reina Ueda (a Karino de Darwin's Game) e Kenneth Sleg será dublado por Junichi Suwabe (o Aizawa de Boku no Hero Academia). Confira o trailer abaixo.

* Nota: Vídeos do Twitter podem sofrer ocasionais problemas de reprodução. Caso ocorra recarregue a página.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website OficialTwitter Oficial