Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Komi-san wa Komyushou Desu revela capa do 20° volume. Comédia romântica ainda é super cogitada há um possível anime.

A editora Shogakukan revelou este mês a capa do volume 20 de Komi-san wa, Komyushou Desu (Komi-san Quer se Comunicar) que estará a venda em 18 de Fevereiro no Japão.

A nova encadernação terá 192 páginas, vendida ao preço sugerido de ¥$ 454,00 (R$ 23,90 na cotação de hoje).

Bastante popular a comédia romântica já ultrapassava as 2.000.000 de cópias vendidas em 2018 quando tinha apenas alguns capítulos. Os fãs sonham há 4 anos com um anime aguardando qualquer anúncio a cada novo volume. 

Com design de personagens bastante carismático a história acompanha a personagem Komi Shouko, uma bela jovem de porte altivo e longos cabelos negros que em seu primeiro dia letivo na Academia Itan torna-se o centro das atenções. 

Mas há um problema! Em detrimento da popularidade instantânea Shouko é terrível em se comunicar com as pessoasNa outra ponta do enredo está o jovem Tadano Hitohito, um colegial que segue a filosofia de "leia a situação e sempre fique longe de problemas". Entretanto ele irá descobrir que sentar-se ao lado de Shouko o torna inimigo n° 1 de todos.

Ao perceber a timidez da garota e a falta de amigos. Hitohito decide ajudá-la a fazer 100 novas amizades de modo a Shouko superar a inadequação social.

O mangá é do autor Oda Tomohito e ganhou versão ocidental licenciada em 2019 pela Elex Media.


Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: ShogakukanMyanimelist,