Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Vaza nova ilustração do filme "Sayonara Watashi no Cramer" indicando estreia em 01 de Abril. Um anime anda em produção e terá início no mesmo período.

Atualização: Após este artigo o filme foi adiado para o Verão/2021 (entre Julho e Setembro)

Anunciado em Agosto deste ano, Sayonara Watashi no Cramer teve hoje uma nova ilustração apresentada no fórum reddit.

A imagem se refere ao filme e embora tenha sido vazada parece verídica indicando estreia dia 01 de Abril. (Espero não ser uma pegadinha do "dia da mentira" :))

Atualização: O filme é um prólogo quando Sumire ainda estava no ginasial. Já o anime conta a história posterior onde ela ingressa no colegial e decide formar seu time de futebol.

Vale mencionar que o longa-metragem é um acréscimo a adaptação. Muitos estão na verdade aguardando o anime que já foi confirmado e também se inicia em Abril do ano que vem.

Sayonara Watashi no Cramer é um mangá do autor Naoshi Arakawa. Ele ficou muito conhecido após criar Shigatsu wa Kimi no Uso, obra que ganhou anime em 2014 (22 episódios) figurando hoje entre os  mais populares da década passada.

Já superando a marca das 5.000.000 de cópias vendidas a história mescla drama e shoujo esportivo acompanhando a protagonista Sumire Suou, uma colegial de 15 anos que adora futebol mas não consegue alcançar a vitória. 

Ela e a rival Midori Soshizaki passam a estudar juntas no ano seguinte e, pondo as desavenças de lado, decidem unir forças para criar a primeira equipe de futebol do colégio.  

Tanto o anime quanto o longa-metragem são adaptados pelo estúdio Liden Films. Um trailer de ambos os projetos foi revelado anteriormente, confira ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.