Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

"Fate/Grand Order: Camelot - Wandering: Agateram" ganha mais um trailer com estreia em 05 de Dezembro. Primeiro de 2 filmes adapta arco do reino da tábula redonda.

Anunciado no final de 2019, Fate/Grand Order Shinsei Entaku: Ryouiki Camelot (Fate/Grand Order Reino Divino da Tábula Redonda: Camelot) ganhou hoje mais um vídeo (abaixo) com estreia em 05 de Dezembro.

Ao contrário de Zettai Majuu Sensen Babilônia (2019, 21 episódios), Camelot será adaptado em 2 filmes com exibição inicial nos cinemas japoneses.

O primeiro deles ganha o subtítulo Wandering: Agateram enquanto o segundo, ainda sem previsão de estreia, se chamará Paladim: Agateram.

Vale mencionar que pouco tempo após a exibição os longa-metragens ganham versão em Blue-Ray/DVD quando ficam acessíveis há um público mais amplo.

O trailer revela pela primeira vez a dublagem de Mamoru Miyano (o Rintarou de Steins;Gate) interpretando o personagem Bedivere. A música tema do filme, "Dokuharu", é interpretada por Maaya Sakamoto (a Ekidona de Re:Zero 2).

Grand Order adapta o game mobile de sucesso mundial trazendo uma nova saga para o universo da franquia Fate com novos protagonistas.

Camelot cobre o 6° arco do game e se passa antes de Babilônia (7° arco) envolvendo a figura do rei Artur e seus cavaleiros. Desta vez além do protagonista Fujimaru e da meia-serva Mash a história terá participação ativa da personagem DaVinci. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.